terça-feira, 16 de agosto de 2011

JULIANA CRUZ UMA DOS FINALISTA DO QUATRO ESTILISTA REVELAÇÃO 2011 TV XUXA


Nome: Juliana da Silva Cruz Batista.
Data de nascimento: 17 de janeiro de 1984.
Cidade natal: Belo Horizonte, Minas Gerais.
Signo:Capricórnio.
Apelido: Ju, Juju.
Cor preferida: Verde e branco.
Tecido preferido: Seda.
Estilo: Sofisticado.
Mania: Ter supertição.
Segredo de beleza: Não tenho.
Livro: Todos os que falam sobre moda.
Filme: “Como Se Fosse a Primeira Vez”.
Estilista Favorito: Renato Loureiro.
Para qual personalidade você gostaria de fazer uma roupa?: Qualquer uma que goste do meu estilo.
A melhor viagem: Para o Rio de Janeiro.
Sonho de consumo: Felicidade.
Lugar que gostaria de conhecer: Rússia.
Qual peça você mais gosta de fazer? : Gosto de peças conceituais.
Sensual ou romântico? Nenhum dos dois, gosto do sofisticado.
Qual é a roupa dos seus sonhos?: Uma que fosse feita especialmente para mim.
Casamento, 15 anos, festa ou casual?: Festa.
Com brilho ou sem brilho? Sem brilho.
Plumas ou Paetês? Plumas.
Juliana Cruz tem 27 anos e é mineira de Belo Horizonte. O interesse dela por moda começou quando ainda era bem pequena. Aos 10 anos, já acompanhava a avó fazer roupas. A partir disso, resolveu pedir ao pai uma máquina de costura de presente. Com o instrumento em mãos, começou a fazer roupas em casa para ela e para a irmã e se dedicou a alguns cursos.
Quando completou 18 anos, ingressou na faculdade de Desenho Industrial. Foi aí que seu interesse por moda e joalheria aumentou. Seu primeiro emprego na área foi como costureira. Esse trabalho a ajudou ganhar bastante experiência. Depois foi estagiária, desenhando sapatos, bolsas e vestidos de festa. Em seguida, foi assistente de estilo, capacitadora de planejamento e desenvolvimento de coleção e começou a prestar consultoria de moda para algumas empresas.
Juliana acredita que o Concurso Estilista Revelação 2011 irá lhe trazer só benefícios. “O concurso vai me trazer ótimas possibilidades de trabalho, novos caminhos e muita experiência, porque você acaba convivendo com profissionais que trabalham em diversas áreas”, comenta.
A participante conta ainda que seus pais sempre apoiaram seus estudos, independente da área que ela fosse escolher. Quanto à vontade de ganhar o concurso, Juliana declara: “Se eu ganhar, acredito que eu vou ter maior visibilidade profissional e, consequentemente, eu vou conseguir a minha independência financeira”.

Um comentário:

  1. Oi sou a debutante Giovanna(bailarina), que desfilou para a Juliana Cruz no quadro Estilista Revelação 2011. Foi emocionante, assistam a minha participação no quadro.
    http://www.youtube.com/watch?v=1Y3H6jFVmxU&feature=fvsr

    ResponderExcluir